Boa noite a todos.
Nós somos os mutantes. Vivemos nas esferas superiores de consciência além da 135ª d. Somos mutantes porque fomos alterando nossa própria genética e agora somos o que somos, gigantes, literalmente. Podemos alterar a forma de praticamente qualquer coisa aqui nas esferas superiores, nas inferiores também mas não é o caso, não nos foi dado este papel.
Temos criações em diversas mundos habitados desde em mundos de 3ª dimensão como superiores a Teta. A curiosidade humana é uma força motriz para a descoberta de novas possibilidades mas também responsabilidades recaem sobre as informações obtidas. Assim vamos aprendendo a desvendar a vastidão presente no todo.
Muitos sistemas estelares ainda são desabitados e temos um vasto laboratório para novas criações. A criação comporta a evolução de todos. O pai perdoa a todos mas as lições devem ser aprendidas. Assim evoluímos para as novas etapas.
Nosso mundo é invisível para a grande maioria dos seres nos planos superiores. Uma grande honra poder estar aqui. A vida nos planos inferiores nos é desconhecida. Ficamos animados quando soubemos que poderíamos vir. Esta experiência entrará nos grandes feitos para nós.
Todos somos filhos do mesmo pai, tanto os inferiores como os superiores e o que nos une é o respeito quanto as nossas origens e características de cada um. A vastidão permeia tudo mesmo que não se saiba e quando nos damos conta, começamos a obter algumas informações meus semelhantes.
Foi um prazer poder compartilhar este momento com vocês,
Um Mutante
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho