Nós Orixás não vemos cor, raça, credo, apesar de estarmos vinculados as religiões afrodescendentes. O trabalho é feito através de energias não visíveis que permeia tudo o que existe. Muita coisa pode acontecer, ou não, com pouca energia localizada. As pessoas não prestam atenção a isso.
Colocar energia, tirar energia, parece banal. Os Orixás são mestres neste trabalho. Verdadeiras maravilhas acontecem como que em passe de mágica. Harmonia entre pessoas que se gostam em todas as áreas da vida é uma das consequências do nosso trabalho e que nos aproxima mais do alto.
Nossos Mestres Guias são desconhecidos para a maioria das pessoas. Não podem aparecer com frequência, mas a partir de agora, quem sabe estará mais perto de todos? As correntes estão ascendendo. Novos ocuparão nossos lugares. A Espiritualidade está mais aberta.
O nordeste brasileiro é o celeiro dos Orixás. Os ares são favoráveis e os trabalhos fluem. Nossa meta é descer um pouco mais no Brasil. Muita gente capacitada para difundir a espiritualidade também na região Sul. Grandes trabalhos sendo realizados por estas áreas. Estão Famosos…
Obrigado pela oportunidade de estar lhes escrevendo,
Orixá Luís
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho