EU SOU MARDUK PRÍNCIPE PLANETÁRIO DE MALDEK MAIS MEU IRMÃO REMPTIRIK
Estamos muitos felizes com tudo que se passou desde a última vez que escrevemos ao Marcelo, foi quase um ano de afastamento mas agora estamos juntos novamente para continuar o nosso trabalho juntos levando ensinamentos e contando histórias da nossa vida do lado de cá em sua maioria no planeta Maldek que está mais belo do que nunca. Meu irmão Remptirik estará comigo nesta aventura da consciência e temos histórias verídicas muito interessantes a contar a todos os leitores do site grão de areia e começaremos escrevendo por este que está recebendo esta mensagem pois vale a pena contar e ser ouvida.
Tudo começou na Lagoa da Conceição quando este ainda jovem foi morar sozinho para se autoemancipar financeiramente e espiritualmente fazendo todas, e eu disse todas as tarefas sozinho como num mosteiro que foi a sua vida nos últimos 15 anos. Foi da fartura a pobreza extrema por motivos que fugiram de sua alçada não tendo ele culpa alguma enfrentando tudo e a todos com sua integridade inabalável e sempre devoto aos seus guias do altíssimo mesmo não possuindo a faculdade da telepatia que acabou desenvolvendo mais tarde. Enfrentou a fome literalmente, comeu o pão que todos sabem qual que é, e mesmo assim nunca se desviou do caminho fortalecendo cada vez mais sua fé em sua missão e em seus orientadores espirituais sempre com amor, respeito e até obediência excessiva em alguns casos. Quebrou a cara algumas vezes mas sempre acreditando no invisível que para ele era, e é muito real. Como já foi dito, sua sensibilidade está sendo estudada por Seres de elevada condição moral e espiritual em lugares que a maioria das pessoas nem sabem que existe e em dimensões superiores. Seus feitos foram e estão sendo reconhecidos por diversas raças de nosso SISTEMA SOLAR, DA NOSSA GALÁXIA E ATÉ DE OUTRAS GALÁXIAS. Como ele mesmo diz, vai ganhar um “up grade”. O que consegue fazer com seu talento de sua habilidade extrafísica é notável e digna de um troféu.
Está lidando com extraterrestres a cerca de 10 anos e sozinho, aprendeu quase tudo sozinho, trabalhou em sua casa ajudando nossos irmãos humanos, zetas, grays, repteis, insetos e outros que nem ele sabe e foram cerca de 10.000, é isso mesmo, ele ajudou 10.000 seres por puro amor a sua missão, ficava todos os dias de noite por 1, 2 até 3 horas por dia na causa de sua hierarquia que ficava admirada com tamanha dedicação. Até alguns répteis o adoram e acabou fazendo amizade com um deles.
Volto em seguida para dar continuidade a sua saga que não foi pequena.
EU SOU MARDUK DE MALDEK JUNTO COM MEU IRMÃO REMPTIRIK
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho