Aqui quem vos fala é Remptirik, irmão de Marduk. Somos uma família numerosa e habitamos o planeta Maldek, construído por meu irmão Marduk.
A mais de 4 milhões de anos nosso planeta existia na 3ª dimensão como o planeta Terra, mas devido a grande rebelião, foi invadido. Os invasores trouxeram consigo muita tecnologia avançada para nosso povo e não fomos páreos para suas investidas. Muitos de nós morreram e outros foram embora. Não sabemos onde estão muitos deles. Pedimos ajuda a Confederação e a Supraconfederação para acha-los. Não sabemos mesmo onde estão. Isso já faz muito tempo.
Nosso planeta foi destruído por estas armas muito mas muito avançadas. Estas armas são capazes de destruir planetas inteiros sem muito esforço. Nunca vimos nada igual. Os que sobraram foram para a 5ª dimensão como os humanos também acontece e estão conosco. Na 5ª dimensão não houve invasão dos grupos rebeldes liderados pelos draconianos.
Agora ainda reconstruímos algumas coisas que reverberaram para o nosso lado. Muitas famílias maldekianas também foram para Marte, Vênus, Sírius e Vega. Estão bem.
A grande rebelião ainda persiste nos dias de hoje, cada vez menos numerosa. Os esforços em conjunto dos muitos comandos e com apoio da confederação estão resistindo bravamente sempre atuando com bases nas leis crísticas universais até onde podemos ir. Alguns setores próximos do sistema solar a resistência já é maioria. No sistema solar estamos encaminhando para ficar na mesma situação. Chegaremos lá. Meu irmão Marduk fala um pouco agora. Sou Remptirik.
Continuando as palavras de meu irmão, estamos atentos as situações em andamento no sistema solar em todas as dimensões. Fazemos a nossa parte até onde podemos. Sozinhos somos poucos, unidos sairemos vitoriosos. Contamos com o apoio da Confederação para nos ajudar como foi dito por meu irmão. Se passou um bom tempo e gostaríamos de ter todos juntos novamente. É muito importante para uma raça a recuperação de todos os seus membros. Importante para recuperar a força ancestral da criação em nossos seres. Estamos a par de algumas ações da Supraconfederação e estamos a disposição. Esperamos encontrar todos nossos familiares.
Nosso planeta foi destruído pela sede da conquista. Os rebeldes destruíram-se uns aos outros e o planeta. Nada podemos fazer além de ficar assistindo. Esperamos que nossa história sirva de lição para outros planetas e estrelas. A Terra já esteve bem pior. A situação da Terra é melhor do que muitos outros planetas, acreditem, tanto na 3ª dimensão como em outras. A tecnologia deve vir acompanhada de discernimento. Depois do que houve em muitos locais de Nebadón, a Supraconfederação apertou os cintos nesta área para que não ocorressem mais danos. Com a diminuição das ramificações das forças rebeldes, muito locais apresentarão melhoras na vida de seus habitantes.
A terra é um planeta único. A variedade de criações em um único planeta não é muito vista. Em nosso planeta de origem na 3ª como a Terra não tínhamos nem de perto a quantidade de vida que há em seu planeta. Estar na Terra é um privilégio. O planeta é tudo o que temos, podemos falar disso. A reconstrução foi muito desgastante para nosso povo mas também o fortalecimento que recebemos em nossos seres foi de igual proporção. No final das contas ficamos gratos por tudo do melhor que nos aconteceu.
Estamos reconstruindo Maldek na 3ª dimensão. Ainda vai faltar alguns bons anos para que tudo volte a ser como era, mas valerá a pena. Temos ideias novas e vai ser muito interessante pô-las em prática. Temos muito bons engenheiros. Também entraremos com pedidos de liberação tecnológico junto a Supraconfederação. Quem sabe num futuro próximo possa haver o encontro entre nossas raças.
Vou ficando por aqui hoje e voltaremos mais para frente.
Eu sou MARDUK Um dos engenheiros de Maldek
Aqui é Remptirik mais uma vez,
Continuando, Temos alguns projetos em andamento e trocas de ideias entre nós e os humanos seria bem vinda. Nos falta alguns suprimentos e num futuro próximo estaremos entrando em contato. Sabemos que a Confederação está com alguns projetos em andamento, no qual também estamos participando, e ficaremos no seu aguardo. Alguns recursos naturais estamos indo atrás no sistema solar e veremos como vamos lidar com isto.
No restante estamos indo bem e confiantes na recuperação da paz no sistema solar.
Volto mais para frente para continuarmos. Remptirik.
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho