Boa tarde estimados,
Nas esferas Superiores a Lei regente é perfeita. Não é bom quebra-las. Para os que vivem nas esferas inferiores não possível percebe-las e assimilá-las com mais abrangência. A limitação da capacidade energética das esferas inferiores não permite. Mas é normal que assim seja. Os Creadores tem a visão mais ampla do que os seres “inferiores” podem imaginar.
Estamos esperando a nova onda de informações. Muito movimento está alterando os padrões de quase todo Universo. O Fluxo ascendente e descendente de seres é alto neste momento. Grande quantidade de energia está sendo inserida nos planos mais baixos da existência. Seres que antes não poderiam adentrar agora tem a condição aumentada, pré-requisito para fazê-lo. Este tempo é único. Por causa de poucos seres da Terra muito está podendo ser feito. Nem nós pensaríamos que era possível. O jogo está virando, como alguns de vocês costumam dizer. Uma nova etapa se inicia também para nós. A vastidão do alto está aberta. Possibilidades estão disponíveis para mais seres e o que pode ser realizado ninguém sabe.
O Trabalho continua. Agora uns saem e outros entram. E entra o novo. Aqueles que trabalharam com afinco no anonimato surgirão quase que do nada munidos de sua convicção inabalável de suas visões interiores e seus propósitos feitos a base de códigos de rochas. O alto pode descer mais uma vez. A família está se juntando mais uma vez depois de mais de mil anos ainda mais coesa para resgatar o que sempre foi de todos.
A clareza da visão dos seres que se trabalharam internamente são os faróis do novo mundo. O trabalho dos grandes iniciados de outrora estará mais presente do que nunca através das lideranças do novo tempo. Para nós do alto é gratificante ter o reconhecimento. Novas criações poderão aparecer. Nem o céu é o limite.
O que se pode ver de longe é a luz clareando as zonas mais escuras dos lugares da terra. Para alguns, o futuro já é presente e o presente já é o futuro. A multidimensionalidade é um fato que poderá ser acessada por mais seres. É natural de todos os seres ”inferiores”, mas que foi escondido sua verdade. Esta é a liberdade da consciência presente no interior de todos os seres viventes, a verdadeira fonte da plenitude material e espiritual.
Já fizemos diversos trabalhos e a cada passo dado de volta a fonte nos renovamos e começamos como se fosse o início de tudo.
Por hoje é só,
Marduk, O Príncipe planetário de Maldek
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho