Encontro com um Reptiliano. Outro Episódio

 

reptilian (1)

 

Alguns dias atrás peguei a trilha para buscar água para beber mais uma vez.
Minha parte do terreno que dá acesso a pequena cachoeira está com uma floresta densa então tenho que acessar a trilha pelo terreno vizinho. No começo já da trilha chega para falar comigo um homem baixo de mais idade, chapéu verde, cabelo branco e nariz e queixo mais pontudos. Ele vem perguntando: “O que você está fazendo aí? Onde você vai? ”, e eu respondo: “Estou subindo o morro para pegar um pouco de água”, então ele diz, “Tem que pagar para andar aqui”, e eu falo, “Pagar para quem? Para o dono do terreno? ”, e ele diz, “Não, para mim”. Faz tempo já que vou lá na cachoeira e nunca ninguém veio cobrar nada e então disse isso a ele e ele falou que ele e mais duas pessoas chegaram ali a pouco tempo e que era para eu ficar tranquilo que estava tudo bem. Ok, ele vai embora. Continuo subindo e depois de pouco tempo vem ele de novo: “Vai ter que pagar mesmo” (o pagamento que ele se referiu era oferendas), “Esta área não é sua e tem que pagar”, “ Eu moro no terreno do lado, já subo aqui faz tempo e lá em cima do morro o dono da área puxa água do terreno ao lado também, então está tudo certo”, ele concordou. E então ele disse que estava tudo bem que era domingo e não tinha nada para fazer. E ele se despede de novo. Chegando no local que pego a água ele aparece de novo: “ E aí que tá fazendo? ”, “To dando um tempo aqui sem fazer nada mesmo” digo eu. E aí ele diz que vai chamar as outras duas pessoas para me conhecer. Ok. E muito rápido chega mais um homem e uma mulher. Nos apresentamos, tudo bem, trocamos algumas palavras, e as duas pessoas se vão e ele fica ali mais um tempo, trocamos mais umas palavras e ok, ele se vai.
Depois de uns minutos um reptiliano de 6ª d aparece. Muito tranquilo e amistoso. Nos cumprimentamos na boa, não havia nada de anormal. Então pergunto se tem mais junto com ele e ele diz que antes tinham muitos ali no morro, mas que agora tem só alguns poucos e eles estão partindo para outro lugar. Trocamos mais algumas palavras e ele vai embora.
Uns meses atrás escrevi num texto que está aqui no site, https://graodeareianet.wordpress.com/…/encontro-com-um-rep…/, um episódio um pouco diferente, em que um grupo grande de reptilianos desocupou o morro com a chegada de alguns reforços. Depois disso, também, alguns seres dos Comandos Estelares ficaram em posições estratégicas para garantir que que não retornassem. Deste dia para cá tinha seres de apoio entre a 5ª e a 7 dimensão que pude verificar nos dias que se seguiram.
Então, se preparando para descer, resolvi saber como estava o monitoramento do morro. Primeiro soube que tinha uma mulher na 7ª d e chamei ela para falar. Perguntei como estava por ali e ela disse que estava bem tranquilo, acompanhada de mais 3 homens. Eram da Fraternidade Rosa de Órion. Chequei a 5ª e a 6ª dimensão para saber se tinha alguém, mas não se faziam mais presente.
Desci a trilha, o homem veio para se despedir de novo e combinamos de falar da próxima vez que retornasse.

Esta foi mais uma subida no morro
Marcelo Fernandes de Carvalho

Não para por aqui

Tem muito mais conteúdo para você explorar

Mensagem de Metatron

    Olá a todos. Eu Sou Metatron e estou aqui para dizer-lhes algo. A humanidade está em
Assinar Newsletter
SEU
NOME
SEU
EMAIL
SEU
WHATSAPP
SUA
MENSAGEM
ASSINAR AGORA