Encontro com Santa Esmeralda

 

luzverde1

 

O ano era 2012. Neste tempo trabalhamos encaminhando humanos da 4ª e 5ª D para os lugares de cura apropriados para cada um, Hospitais, Naves, Escolas, Templos etc….

Nessa mesma época, li em algum lugar que não lembro mais onde, um comentário de uma pessoa cética sobre os contatos de algumas pessoas com naves e seres espirituais que dizia que elas não mostravam fotos ou qualquer prova de tais fatos. Por este lado, olhando deste ponto de vista, até que faz sentido. Muitas pessoas só passaram a acreditar após serem testemunhas. Se houvesse mais aparições seria mais fácil acreditar. Mas as coisas não funcionam assim. Há vários motivos do porque as pessoas não vem com mais frequência naves e seres energéticos, espirituais. Este não é o tema principal deste escrito e requer um outro um pouco mais detalhado…. Pois bem, eu já estava alguns anos em contato com meu grupo de trabalho, falando e trabalhando e nunca tinha presenciado nenhuma aparição física com meus olhos 3D. Nenhuma luzinha, nada. Muitas pessoas que não acreditavam em nada já tinham sido testemunhas e eu não.

Bom, no final dos trabalhos de um dos dias deste tempo, perguntei ao Comandante da Nave de resgate porque muitas pessoas já tinham visto naves ou outros fenômenos em 3D e eu, que já estava mais familiarizado, nunca tinha visto nada. Ele disse: “ Quer ver? Vai lá fora”. Que? Agora? Para tudo. Minhas pernas bambearam e congelei por um instante. Depois comecei a sentir a energia circulando pelos ombros. Ok, ok pensei. Para onde eu olho, perguntei. “Olha para as árvores”, ele disse. Ok. Moro no pé do morro e atrás da minha casa tem muitas árvores. O limite dos fundos do terreno é a subida do morro. Ok. Fui me direcionando para porta com o coração acelerado. Muita expectativa. O que será que veria, pensava. Ok. Fui caminhando devagar, abri a porta e olhei para as árvores. Tinha 3 esferas de luz verde do tamanho de uma bola de golfe ziguezagueando entre as árvores. A energia que tinha nos ombros aumentou de intensidade. Por um momento pensei que eram vaga lumes ou outra coisa e a energia que sentia circulando sumiu. Mas olhando bem para as luzes concluí que vaga lumes não tinham tanta intensidade de brilho, eram menores, não faziam a trajetória de voo e nem voavam em tamanha velocidade e agilidade. A energia voltou a estar presente. Ok. Estava a 50 metros de distância mais ou menos. Fui me aproximando devagar e a cada passo a energia aumentava de intensidade. Cheguei como a 25 metros de distância e não pude mais avançar. Entrei em estado vibracional de energia verde borbulhante. Estava paralisado. Não sentia o peso do corpo no chão. Era como se estivesse flutuando, mas não conseguia me mexer. Não tinha controle sobre isso. E as esferas continuavam para lá e pra cá. Até que não sei quanto tempo depois, não foi muito, elas sumiram. Aos poucos fui voltando ao normal.

*Depois fiquei sabendo que eram Seres de Santa Esmeralda. Mas não eram eles em sua totalidade. Assim como as pessoas podem deixar seus corpos físicos na 3ª D e se projetar para outros lugares com sua consciência, estes Seres deixaram seus corpos em sua dimensão de origem e se projetaram para a nossa.

*Santa Esmeralda é uma Hierarquia de cura que tem Hilarion como representante do planeta Terra. Santa Esmeralda também atua em outros mundos em todo universo de Nebadon.

 

Marcelo Fernandes de Carvalho

Não para por aqui

Tem muito mais conteúdo para você explorar

Mensagem de Metatron

    Olá a todos. Eu Sou Metatron e estou aqui para dizer-lhes algo. A humanidade está em
Assinar Newsletter
SEU
NOME
SEU
EMAIL
SEU
WHATSAPP
SUA
MENSAGEM
ASSINAR AGORA