As Raças de Nebadon

 

galaxiasnebadon

 

A Humanidade teve sua origem em outros planos de consciência entre a 5ª e a 8ª dimensão em muitos Sistemas Estelares do universo de Nebadon.
São 59 raças remanescentes de uma duradoura batalha entre as forças das trevas e as forças da luz. Esta batalha se alastrou por todo o universo de Nebadon instalando-se uma busca pelo poder desenfreado pelos líderes rebeldes. Não havia causa a lutar e sim territórios a conquistar. Nesta busca em dominar outras estrelas não houve piedade. Famílias e até raças inteiras foram aniquiladas em plena luz do dia. A Lei do mais forte prevaleceu por longo período.
Algumas destas raças são: orianos, sirianos, andromedanos, antarianos e centaurianos.

Orianos: Os orianos são do sistema estelar de Órion. As principais estrelas são as 3 Marias Mintaka, Alnilam e Alnitak, além de Betelguese e Rigel. Eles são de aparência variadas desde de humanos até reptilianos conquistadores de território. É um trecho sensível e faíscas podem sair a qualquer momento dependendo do local.
Sirianos: Os Sirianos são de um dos sistemas mais antigos e importantes para o planeta Terra. Muitos seres que viveram e tiveram importantes posições em lugares variados do globo são desta localização. Eles são altos em sua maioria, inteligentes e sensíveis. São também de raças extraterrestres variadas.
Andromedanos: Andrômeda é a galáxia de origem dos andromedanos. São um dos mais antigos de toda Nebadon. São seres baixos em relação aos humanos e muito avançados tecnologicamente e espiritualmente. Também tem algumas variações de raças.
Antarianos: Os antarianos tem como a estrela principal Antares. São muito gentis e estiveram na terra por um curto período mais precisamente na Ilha de Páscoa. São de várias raças como os louva-deuses, humanos e felinos.
Centaurianos: Os centaurianos são da Constelação de Escorpião e a estrela Alpha Centauro é a mais conhecida. Tem poucos humanos vivendo lá e o sistema é de certa forma pacífico.

Este é um brevíssimo resumo de toda uma história que começou a mais de 1,2 milhões de anos e ainda persiste. Estamos falando não só da 3ª dimensão física, em que há poucos planetas comparado com o tamanho do universo, mas como em um multiverso onde as dimensões são intrínsecas entre si.

Ficamos por aqui hoje,
Demetrius da Confederação

Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho

Não para por aqui

Tem muito mais conteúdo para você explorar

Mensagem de Metatron

    Olá a todos. Eu Sou Metatron e estou aqui para dizer-lhes algo. A humanidade está em
Assinar Newsletter
SEU
NOME
SEU
EMAIL
SEU
WHATSAPP
SUA
MENSAGEM
ASSINAR AGORA