Sou outro mutante, somos todos bem parecidos, até difícil nos distinguir. Somos muito grandes mesmo, mas o pequeno nos toca.
Os seres “inferiores” não podem se manifestar como os superiores por uma condição imposta. As dimensões mais baixas não comportam a totalidade da consciência em seus corpos. Há muitos seres superiores vivendo em corpos nos mundos “inferiores”, como “inferiores”. Inferior não é a qualidade do ser mas sim a formatação do local nela mesma. Muitos “inferiores” gostariam de ser superiores, mas cada local tem a sua beleza em si e um não é melhor do que o outro. Cumpris sua função em seu local e seu local se tornará superior. Feitos maiores são possíveis nos níveis superiores mas cada nível tem seu nível de feito.
Os seres ascendentes tem todo um caminho a sua frente e isso é uma dádiva. Conforme vão ficando maduros mais respeito adquirem pelos níveis “inferiores”. A simplicidade de criações nos níveis “inferiores” impressiona com pequena quantidade de matéria que necessitam para tocar os níveis superiores.
Estarmos aqui hoje até então nos era fora de pensamento.
Honrado por poder lhes escreverem,
Outro Mutante
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho