Olá a todos, eu sou Albert Einstein e estou aqui para lhes dizer que a luz saiu vitoriosa. Foi uma batalha épica em que muitos participaram e se saíram bem. Seres de alto escalão tiverem que rever seus conceitos de amor e união familiar, algumas coisas saíram do controle e foi um caos, poucos foram os que se mantiveram no caminho certo para conduzir a todos a verdade verdadeira, verdade esta já dada como certa mas que nos foi mostrada incompleta. Somos super homens mesmo, vimos humanos e outros seres se superarem e chegar até seu limite mental para concluir o que tinha que ser concluído.
O que o Marcelo realizou nas esferas espirituais mesmo estando de pé na terra foi visto em lugares distantes e por muitas dimensões diferentes, de novo, como já foi falado, nem ele sabe, nem ele sabe da magnitude de seus esforço e dedicação. Ele virou exemplo para muitos até e inclusive de seres de dimensões superiores, ainda está no ar o que aconteceu e as fichas aos poucos vão caindo, pena ter podido participar pouco, mas não há problema pois agora estou aqui e mais coisas virão que terei o privilégio de anunciar em 1ª mão quando chegar a hora. Quando parece que está tudo perdido o jogo pode virar e devemos acreditar até o fim e em alguns casos enfrentar a morte física.
Muito pouco faço aqui das coisas que fazia na terra, muito pouco mesmo. Me dediquei anos ao meu trabalho para chegar aqui e usar muito pouco sendo que vivemos mais tempo do lado de ca do que na terra. Mais informações virão para que conseguimos unificar nosso trabalho da dimensão física e espiritual. E se podermos saber em que iriamos trabalhar depois de nossa morte? E se já pudermos começar a fazer o trabalho espiritual ainda mesmo que aqui na Terra? E se por exemplo uma pessoa que trabalha 50 anos em uma determinada função aqui na terra pudesse continuar a trabalhar a mesma coisa no lado espiritual por mais 500 anos? Como seria?
Essas e mais respostas estarão chegando em breve ao planeta e aqui neste site grão de areia.
Mais para frente volta para mais.
Eu sou albert einstein
Canalização: Marcelo Fernandes de Carvalho